CONHEÇA NOSSAS CERVEJAS

Conheça nossas criações ............................ Tira dúvidas .. 1 .. 2 .. 3 ....................

Como usar seu KEG .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 ............ Calcule seu Priming ................ Processo Cervejeiro .. 0 .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 .. 8

..................................................

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fotos da Breja do Bredão nas PETs

Pessoal, a cerveja que fizemos na casa do Bredão já está fermentada, carbonatada e com metade do tempo de maturação percorrido.
Deixo algumas fotos para que vocês observem as mudanças na aparência da cerveja em comparação com o dia em que a colocamos para fermentar. Lembrando que a fizemos utilizando a receita, o procedimento e os equipamentos mínimos do nível básico, por isso a cerveja não é tão clarificada como as que fazemos utilizando os equipamentos do nível avançado.
De qualquer forma, estou muito contente com o resultado e vocês podem ter a certeza de que é possível e viável produzir cerveja em casa como já expliquei nas postagems "Equipamentos" "Equipamentos-Parte 2" e "Equipamentos-Parte 3" sem altos investimentos e a um custo baixo.
Confiram as fotos:
Fotos tiradas pelo Bredão e pela Carolina
Prosit!!!

2 comentários:

  1. CesarBREDA - Sinop-MT17 de maio de 2010 às 21:50

    Má!! Boa noite!!
    Tenho acompanhado o blog todos os dias e acho que você poderia colocar mais coisas, ou seja, notícias, curiosidades e fatos.
    Agora mesmo, observando a LOGO do blog, lá em cima, achei que seria interessante e pertinente sugerir a colocação de 2 raminhos de cevada, ou trigo, inclinados acima dos lúpulos e acompanhando o desenho "tribal".
    Bom a sugestão está dada, mas o design é seu, pois disso eu não entendo nada.
    Ah! é só uma sugestão, vc adota se achar conveniente.
    Beijo
    CESAR

    ResponderExcluir
  2. Oi Cé, tudo bem?
    Bom saber que você está sempre conectado.
    Realmente você está certo, falta mesmo um toque de "newsletter" no Blog, é que infelizmente o tempo está curto e a coisa por aqui está complicada, mas assim que possível farei algo nesse sentido, muito boa a sugestão.
    Com relação ao logo, você está certo também, deve ter observado que ao longo do tempo ele vem sendo incrementado. A idéia é ir montando aos poucos até que tenhamos um preenchimento daquele espaço, mas sem poluir. Anexarei os ramos em breve, ainda preciso analisar como fazê-los, pois já temos dois raminhos no circulo interno por trás da pá de brassagem, mas chegarei lá.
    E quem falou que não entende nada? Acertou na mosca!
    Bj.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentário! O Blog "Breja do Breda" é feito pensando em você!