CONHEÇA NOSSAS CERVEJAS

Conheça nossas criações ............................ Tira dúvidas .. 1 .. 2 .. 3 ....................

Como usar seu KEG .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 ............ Calcule seu Priming ................ Processo Cervejeiro .. 0 .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 .. 8

..................................................

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Beer Tour 2011 com Beer Weekend Paradise

Conversando com amigos decidimos que seria uma ótima idéia iniciar uma "bolsa turismo" para visitarmos o Beer Weekend Paradise em Bruxelas na Bélgica no ano que vem, por isso resolvi colocar uma enquete no Blog para verificar se há interessados em fazer essa "procissão etílico-cultural" conosco.

Logicamente, ir até lá para um final de semana apenas não seria viável, por isso a sugestão é fazer um "Beer Tour" como o que fiz em 2008 e que vocês podem conferir no Blog em minhas primeiras postagens.

A primeira sugestão é irmos para Holanda, Bélgica, Alemanha e República Tcheca em um roteiro de pelo menos 12 dias com programações cervejeiras como festas regionais, visitas a cervejarias e mosteiros e curiosidades do velho mundo cervejeiro. Talvez incluir Inglaterra e Irlanda, quem sabe...tudo vai depender da procura e do interesse das pessoas em conhecer um pouco mais sobre a bebida.

Depois da enquete, voltarei ao assunto, mas se você já tiver interesse em participar, envie um e-mail para mim e vamos engrossando essa lista.

Se começarmos a pagar a viagem com antecedência, teremos mais chances de conseguir bons preços em passagens e acomodações.

Fico no aguardo das "inscrições".

Prosit!!!

2 comentários:

Muito obrigado por seu comentário! O Blog "Breja do Breda" é feito pensando em você!