CONHEÇA NOSSAS CERVEJAS

Conheça nossas criações ............................ Tira dúvidas .. 1 .. 2 .. 3 ....................

Como usar seu KEG .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 ............ Calcule seu Priming ................ Processo Cervejeiro .. 0 .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 .. 8

..................................................

sábado, 6 de novembro de 2010

Um ano de vida!!!

Hoje, 06 de novembro de 2010 o Breja do Breda completa um ano de vida e nada melhor do que comemorarmos com os amigos que nos acompanham a cada publicação!


Como prometi há alguns dias, faço neste post de aniversário a divulgação de nossos Kits de Natal e de nossa Tripel - Edição Especial de 2010. Nossa marca hoje já é conhecida nas rodas de cerveja artesanal e nos locais onde se bebe cerveja de qualidade em algumas cidades do estado de São Paulo e até fora dele, como é o caso do Mato Grosso.

Para este primeiro ano, produzimos somente cem kits com três garrafas de 500ml em uma bela caixa, especialmente desenhada para acomodá-las, de forma a ser um presente original e de bom gosto para o apreciador da cerveja feita à mão. No Kit padrão há uma Foreign Stout, uma Irish Red Ale e uma HefeWeizen, todas dentro dos parâmetros dos estilos correspondentes e com receitas originais B&R. Digo Kit padrão, pois caso o cliente deseje, podemos montar o kit com diferentes combinações de acordo com sua preferência.
Kit B&R

Tríade B&R - Stout - Weiss - Red Ale

Red Ale B&R

Weiss B&R

Stout B&R

Além dos Kits, elaboramos especialmente para este aniversário, uma Tripel nos moldes tradicionais das originais e mundialmente conhecidas trapistas belgas. Depois de muita pesquisa e da escolha criteriosa de ingredientes concebi a receita desta maravilha forjada em Campinas com o carinho que toda cerveja artesanal merece. Foram envasadas somente 30 garrafas especiais com tampa "flip top" ou "swing top" para esta edição histórica que são uma ótima opção de presente para alguém especial, mas temos mais 50 garrafas caçula de 600ml e 50 de 335ml (estilo Duvel) para atender aos que desejarem apenas degustá-las.

Qüintos Tripel - B&R

Qüintos Tripel - B&R

Façam seus pedidos enviando e-mail para mhbreda@hotmail.com, como as edições são limitadas não há garantia de que poderemos atender a todos os pedidos, pois muitos já estão encomendados.

Nesse instante em que finalizo a postagem ainda há alguns exemplares de ambas.

Fiquem em Paz.

Prosit!!!

12 comentários:

  1. Como diz a frase:

    "Sonho que se sonha junto vira realidade"

    Por acompanhar toda etapa,posso informar que foi um ano de trabalho arduo em busca da realizaçao de um sonho.Vejo hoje, a felicidade e o sorriso estampado no seu rosto e para mim não existe nada melhor que isso. Portanto,parabéns para o 1º ano de muitos que virão !!!!

    Parabéns , por essa parceria que deu tao certo entre Marcelo e Riva.

    Um grande beijo.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Quiz!
    Realmente foi um ano de trabalho duro, mas gratificante e bastante produtivo.
    Costumo dizer para os leitores iniciante que procuram por um sócio para que não tenham pressa, mas que saibam ecolher.
    Nós tivemos a sorte de formar uma dupla irretocável.
    Um ano e parece que foi ontem, mas o apoio de todos foi e continuará sendo fundamental.
    Bejos.

    ResponderExcluir
  3. Ah! entao exatamente hoje é aniversário? que coisa!

    Parabéns, Breda! Rapaz, fiquei muito feliz... justamente porque hoje eu e meu filho fomos no seu "atelier" cervejeiro (na falta de saber o nome correto), fomos extremamente bem recebidos, degustamos a tripel da comemoração e a weiss, e não sabíamos de nada? hahahahah...

    Parabéns, mesmo! sermos apresentados a você justamente neste dia, com certeza é uma coincidência auspiciosa... e saiba que vamos brindar em sua homenagem, aqui em casa, daqui a pouco com a sua Red Ale, que está gelando.

    Grande abraço para voce e o Riva!

    ResponderExcluir
  4. As minhas estão devidamentes encomentadas, e ai de faltar alguma rsrssr...Parabéns pela linda apresentação das crianças e pela exigente fidelidade aos estilos das cervejas propostas....

    ResponderExcluir
  5. É Cris e Má, em marçoo deste ano mandei um comentário aos Cervejeiros que trazia os dizeres ... "UM SONHO SONHADO SOZINHO É SÓ UM SONHO, MAS UM SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE" e lé ressaltei a necessidade de aliar muito SUOR ao SONHO.
    E agora, um ano depois do início dessa empreitada, vejo a B&R decolando e mostrando a cara, como já era esperado por aqueles que conhecem o Marcelo. Mas para aqueles que não o conhecem, pode parecer que isso acontece de forma inesperada.
    Eu nunca tive dúvida desse sucesso, pois sei da determinção do Marcelo quando se propõe a fazer algo. Imagino quando se alia a outra pessoa determinada como o Riva.
    PARABÉNS PELO PRIMEIRO ANO DE MUITOS.
    FELICIDADES E SUCESSO À B&R BEER, QUE PARA MIM DEVERIA SER CERVEJAS B&R, POIS TEMOS QUE VALORIZAR O NOSSO IDIOMA.
    BEIJO
    Cesar BREDA (Sinop-MT)

    ResponderExcluir
  6. Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. Pois é João, vocês apareceram no primeiro aniversário!
    Fico muito grato pela visita e espero que a cerveja do brinde tenha agradado, aguardo seus comentários.
    Atelier Cervejeiro, taí, gostei do nome, vou utilizá-lo.
    Forte abraço para vocês.
    Prosit!!!
    Breda

    ResponderExcluir
  8. Fica tranquilo Ricardo, embora os Kits já tenham se esgotado (em apenas dois dias após o anúncio) os seus estão garantidos.
    Obrigado pelos elogios, afinal todos os rótulos são artesanais também.
    Vamos continuar nos esforçando pra seguir os estilos, mas dando aquele toque especial, sempre.
    Prosit!!!
    Breda

    ResponderExcluir
  9. Poxa Cé, até me emocionei ao ler seu comentário, sabe como ler algo com o peso de sua caneta é importante pra mim.
    Quanto ao beer, foi mais para fazer um paralelo com o B e R, mas os dizeres Cervejas Especiais estão lá. Note que é só na caixa, pois os rótulors tem somente o B&R.
    Vamos prezar pela última flôr do Lácio, sempre.
    Espero você em breve para degustarmos algumas das nossas na compania do Bredão.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá Rodrigo, que bom que gostou do blog, me empenho para que realmente seja útil pra todos os que procuram informações sobre cerveja artesanal.
    Obrigado pelo comentário, pelos elogios e pelos votos de sucesso, são mensagens como a sua que nos fazem motivados para continuar seguindo em frente.
    Continue acessando nosso blog.
    Fique com Deus.
    Abs.,
    Breda

    ResponderExcluir
  11. Caros Marcelo e Riva....
    É realmente uma satisfação ver o resultado de um ano de trabalho de vocês. com certeza me serve de inspiração apra que as KEssbier um dia possam chegar no mesmo nível!
    Meus parabéns e votos de muito sucesso a vocês!
    A propósito: os exemplares dos kits são pasteurizados ou não? A carbonatação deles é forçada, ou é natural, por priming na garrafa?
    Eu quero um kit desses!!!
    Abração e Sucesso a vocês!
    Marco Aurélio - Kessbier

    ResponderExcluir
  12. Caro Marco, obrigado pelo comentário e pelos elogios, com certeza sim, se chegamos a partir do zero você e outros também podem, o que basta é seguir em frente e acreditar, mas trabalhar duro ajuda bastante.
    As garrafas não são pasteurizadas, por isso tem uma validade bem curta, a sugestão de consumo é até o final de dezembro/2010 para que todo o frescor das bebidas seja bem aproveitado. As garrafas não passaram por priming exceto as de trigo para preservarmos sua turbidez característica que agrada muito ao público.
    No momento os Kits estão esgotados, mas pretendemos montar mais alguns devido a grande procura. Entre em contato pelo e-mail e conversamos.
    Muito obrigado pelos votos e sucesso para todos nós!
    Prosit!!!
    Breda

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentário! O Blog "Breja do Breda" é feito pensando em você!