CONHEÇA NOSSAS CERVEJAS

Conheça nossas criações ............................ Tira dúvidas .. 1 .. 2 .. 3 ....................

Como usar seu KEG .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 ............ Calcule seu Priming ................ Processo Cervejeiro .. 0 .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 .. 8

..................................................

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

10.000 acessos

A você leitor e amigo agradeço a compania, apoio e  prestígio para atingirmos essa marca que independentemente de números frios representa uma grande quantidade de pessoas interessadas  e curiosas que encontraram no Breja do Breda um porto seguro com informações confiáveis e respostas práticas para suas questões "cervejísticas".

Com orgulho mas sem vaidade, o mais importante desse momento para nós é o fato de que não fizemos alarde, matérias pagas em jornais, papagaios oportunistas em feiras ou eventos, campanhas de marketing ou distribuição de brindes, nem forçamos mais um "enlatado batido" para consumo no mercado, mas sim oferecemos o que nós brasileiros ainda temos dificuldade em encontrar "informações completas sobre cerveja caseira, com qualidade e de fácil entendimento".

Pelos e-mails que recebo, por todos os comentários enviados, pelas notícias de sucesso que tenho acompanhado, pelos muitos problemas que conseguimos resolver mesmo à distância e muitas vezes sem sequer "ver" o que estava acontecendo com as cervejas de nossos amigos, tenho a certeza de que o objetivo deste blog foi e continuará sendo atingido, qual seja, ajudar e informar gratuitamente aqueles que enfrentam dois grandes problemas: o acesso difícil a informações de qualidade e sem segredos e o famoso claro que te ensino, mas somente se você me pagar uma "modesta quantia".

Hoje com Breja do Breda temos na internet muito mais coisas para os cervejeiros caseiros que há um ano, mas não devemos nos acomodar, pois com certeza temos menos do que teremos daqui há doze meses, no que depender de nosso Blog isso estará garantido. Temos muito a fazer e a aprimorar, mas com a ajuda de vocês fica a certeza de que conseguiremos.

Obrigado por acessar e divulgar o Breja do Breda e a cultura da cerveja caseira artesanal no Brasil.


Um brinde especial a você que também é parte importante dessa história vitoriosa.

Prosit!!!

Breda

8 comentários:

  1. Breda, parabéns! Com certeza esse número conta com muitos dos meus acessos. Esse blog é, sem dúvida, uma das melhores fontes de informação sobre cerveja caseira! Abraços!

    Claudio.

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer que esse blog foi o grande motor da minha vontade de começar a produzir cerveja. Ainda não produzo, pois em casa tenho muitas coisas que me impedem, porem já consegui um espaço e até alguns equipamentos na casa de um amigo, e se não fossem as dicas do Marcelo Breda eu com certeza não teria avançado em nenhum quesito sobre a produção de cerveja artesanal. Consegui um espaço bem interessante, nos fundos da casa de um amigo, que é dono de um mini mercado. Lá tenho fogareiro, Bujões de gás, tampador de garrafas, um freezer da Coca-Cola com porta de vidro e o mais importante, gente ao meu redor que gosta do assunto. Vida Longa ao Breja do Breda. Parabéns, Marcelo. Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, rapaz!

    Fico feliz por ter colaborado com algumas dentre estas 10 mil visitas ;^)

    A qualidade do seu blog é definitivamente indiscutível. Assim como de sua cerveja, com certeza. Parabéns por isso também.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Dez mil acessos em um ano! É coisa para se comemorar!
    Meus aprabéns pelo sucesso, e obrigado por ajudar a formar uma comunidade consistente de cervejeiros caseiros!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Cláudio, conta sim com seu apoio e com o de mais muitos cervejeiros e apreciadores e isso é o mais importante.
    Continue nos companhando.
    Prosit!!!
    Breda

    ResponderExcluir
  6. Poxa Renato, que legal, o grande motor para que você começasse, fico muito satisfeito.
    Espero que inicie em breve e seja mais um cervejeiro caseiro para adensar nosso mosto!
    Vida longa ao Breja do Breda e força para a cerveja caseira artesanal no Brasil!
    Prosit!!!
    Breda

    ResponderExcluir
  7. Eae João? Como foi a degustação da HefeWeizen com seu irmão?
    Obrigado mesmo pelo comentário e continue colaborando com seus acessos.
    Prosit!!!
    Breda

    ResponderExcluir
  8. Pois é Marco, também consider uma marca muito interessante, pois como disse, foi na raça mesmo, sem alarde e sem propaganda, somente com a qualidade do material e o auxilio aos que precisam de informações.
    Espero que essa comunidade cresça cada vez mais!
    Como está a secundária aí? Não esqueça de mandar informações!
    Prosit!!!
    Breda

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentário! O Blog "Breja do Breda" é feito pensando em você!