CONHEÇA NOSSAS CERVEJAS

Conheça nossas criações ............................ Tira dúvidas .. 1 .. 2 .. 3 ....................

Como usar seu KEG .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 ............ Calcule seu Priming ................ Processo Cervejeiro .. 0 .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 .. 8

..................................................

domingo, 23 de outubro de 2011

Kits B&R Cervejas Especiais

Demorou, mas estão todos prontos!

Os Kits de cervejas especiais B&R já podem ser encomendados para o final do ano. São várias as possibilidades de montagem de seu Kit para presentear seus familiares, amigos e a você mesmo com algo artesanal e original, diferente de todos os presentes que você já deu a alguém. 

A seguir detalho nossos produtos e algumas opções de montagem, mas cada um pode personalizar seus Kits da maneira que quiser.

Caixas para três garrafas de 600ml



Caixas para duas garrafas 600ml


Os copos, que já foram apresentados, aqui reunidos em uma foto coletiva:


Garrafas Especiais: Morgana® (que terá seu rótulo substituído) e Qüintos®


As garrafas de 600ml serão como a da foto abaixo:



As caixas admitem a colocação de copos, embora não haja uma caixa específica para cada um (chegamos lá no próximo lote), vocês poderão montar seus Kits com garrafas e copos.



Desta maneira podem ser montados Kits com:

Caixa Kit 03
- 03 Garrafas
- 02 Garrafas e 01 Copo
- 02 Copos e 01 Garrafa
- 03 Copos

Caixa Kit 02
- 02 Garrafas
- 01 Garrafa e 01 Copo
- 02 Copos

Ressalvo apenas que os copos de Goblet sugeridos para se degustar a Quintos® Tripel são os únicos que não podem ser montados com as caixas devido a seu diâmetro, mas todos os copos podem ser adquiridos separadamente, pois serão enviados em caixas apropriadas. 

Morgana® e Qüintos® por serem garrafas especiais não são vendidas em caixas e já são um presente por sua apresentação.

Estamos abertos para receber suas cotações e pedidos pelo e-mail mhbreda@hotmail.com lembrando de colocar no campo assunto do seu e-mail a palavra KIT.

As entregas podem ser feitas pessoalmente em São Paulo, campinas e Botucatu e serão feitas por transportadora para qualquer lugar do Brasil, basta que nos enviem junto ao seu pedido o nome de uma transportadora ou empresa de ônibus que leve encomendas que atenda a sua cidade, seu pedido será acrescido dos custos do transporte.

Não pretendemos realizar entregas pelos correios devido à grande probabilidade de danos causados pela forma que a ECT trata os pacotes, mas ainda estamos estudando essa possibilidade.

Os envios começam em 15/11/2011, façam seus pedidos!

Presenteie com B&R cervejas Especiais e faça a diferença.

Saúde!!!

Breda

4 comentários:

  1. Caraka!! que maneiro! Eu quero!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo, saudações

    Vou encomendar amanhã as cervejas para uso pessoal e para presentear amigos.
    Gostei do mix que estão produzindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, me chamo Emílio e já visito o blog há algum tempinho, e durante esse tempo, vinha me praparando pra começar a produzir minha primeira cerveja. A propósito, o blog foi um dos grandes incentivadores para mim, fora meu apreço pela bebida é claro hehe. Como moro em Itajaí/SC, vou todos os anos na Oktoberfest em Blumenau (já virou tradição para minha esposa e eu), sempre caracterizado é claro, para poder tomar as variedades de choop e ceveja que existem por aqui. Apesar de ela não gostar de cerveja, sempre me acompanha, pois alguém tem que voltar dirigindo hehe.
    Esse ano, como meu 13º está "livre", decidi usar ele para investir nos equipamentos e produzir minha própria cerveja. Já está quase tudo comprado, falando poucas coisas. E tbm, é claro, adquirir um desses kits de final de ano.
    Então gostaria de agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho e que continuem alimentando o blog, nos deixando sempre com agua na boca por uma cerveja. Parabéns e sucesso para vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, parabéns pelo trabalho, moro em Belém do Pará e estou entrando nesse mundo agora, seu blog tem um material muito rico.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentário! O Blog "Breja do Breda" é feito pensando em você!