CONHEÇA NOSSAS CERVEJAS

Conheça nossas criações ............................ Tira dúvidas .. 1 .. 2 .. 3 ....................

Como usar seu KEG .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 ............ Calcule seu Priming ................ Processo Cervejeiro .. 0 .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 .. 8

..................................................

domingo, 8 de novembro de 2009

Segundo Round!!!

Retornamos do curso com muitas idéias e alguns sonhos esboçados, afinal pareceu termos encontrado a peça que faltava para nossa alternativa de negócio próprio, já que todos nós (os quatro aprendizes: Fábio, Felipão, Marcos e eu) há algum tempo falávamos em montar um bar para ir, aos poucos, criando uma alternativa viável para o futuro.

Croquis de equipamentos, receitas, sites, se iniciava uma febre que para alguns foi momentânea, mas felizmente para mim não, já que dois meses depois Felipão e eu voltávamos a Campinas para degustar aquela que teria sido nossa primeira experiência na fabricação de cerveja.

Realmente a cerveja ficava muito boa, a que produzimos no curso, uma Golden Ale, estava deliciosa, os 15 litros duraram cerca de 20 minutos, sorte haver mais um barril de 15 litros de cerveja escura para abastecer o evento e saciar a sede dos participantes.

Voltamos para São Paulo transbordando idéias uma vez mais, mas parou por aí, os três mosqueteiros desistiram e abandonaram D'Artagnan à sua própria sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário! O Blog "Breja do Breda" é feito pensando em você!