CONHEÇA NOSSAS CERVEJAS

Conheça nossas criações ............................ Tira dúvidas .. 1 .. 2 .. 3 ....................

Como usar seu KEG .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 ............ Calcule seu Priming ................ Processo Cervejeiro .. 0 .. 1 .. 2 .. 3 .. 4 .. 5 .. 6 .. 7 .. 8

..................................................

domingo, 14 de outubro de 2012

Você ainda não comprou seu Malte JOE® ???

Então corra, encomende o seu!!!!!!!!!

O final do ano está chegando e você com certeza quer fazer bonito nas festas apresentando sua cerveja caseira de qualidade para seus amigos e familiares, além disso, também quer aumentar a produção para dar conta da demanda do período que sempre aumenta, certo?

Com o moinho de rolos Malte JOE®   --- o primeiro moinho de rolos do mercado nacional, completo, com 02 rolos maciços em inox 304 + base + reservatório + alavanca + certificado de garantia + manual de instruções e que pode ser automatizado utilizando uma furadeira doméstica comum o que aumenta a velocidade da moagem sem interferir na qualidad ---   você conseguirá atingir esses dois objetivos, pois uma boa moagem é uma das chaves da cerveja de qualidade e o moinho de rolos Malte JOE® também lhe trará uma maior eficiência, além de diminuir o tempo total de seu processo para a produção da bebida no dia da brassagem.

Malte JOE® - rolos em aço inox 304 maciço e corpo em alumínio cromado

A distância entre os rolos é ajustável o que possibilita a moagem de grãos de diferentes tamanhos com a mesma eficiência e ainda permite que você faça moagens extremamente finas se sua receita assim o demandar.
 Malte JOE® Completo
Não deixe para 2013, adquira seu Malte JOE® agora e aproveite todas as facilidades que o equipamento pode lhe oferecer ainda para este final de ano.
Malte JOE®, melhores cervejas com uma moagem rápida, homogênea, mais eficiente e tranquila.
FAÇA SEU PEDIDO PELO E-MAIL: danilobariri@yahoo.com.br
Forte abraço.
Saúde!!!
Breda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário! O Blog "Breja do Breda" é feito pensando em você!